20/06/2023 às 11:07 Dicas

Como te preparares para a tua sessão fotográfica

202
2min de leitura

Como te preparares para a tua sessão fotográfica

Pensa nas roupas para toda a família. As imagens ficarão muito mais harmoniosas se todos os membros da família tiverem cores e estilo que combinem! Tons neutros, ligados à terra (beges, verdes, castanhos...) funcionam muito bem. 

Estampados? Padrões? É melhor não! Só se for algo suave e que faça sentido para vocês e para a imagem que vai ser criada!

É fundamental, claro, que as roupas sejam confortáveis!

Confie no profissional

O fotógrafo profissional pensa, estuda, vive praticamente todos os dias a realidade que te está a sugerir! Por isso o melhor é depositar toda a sua confiança. Há grandes possibilidades de a sugestão que lhe está a ser feita produza bons resultados. E se fizeres isso vai ajudar a relaxares durante a sessão fotográfica! E o trabalho do fotógrafo produzir bons resultados!

Sê pontual

Se estiveres pronto na hora a que a sessão for marcada, a sessão começa imediatamente e aproveitam todos os minutos que estão acordados com o fotógrafo! Por isso chega 15 minutos antes da hora, para haver oportunidade de se quebrar o gelo, e para poderem estar relaxados quando a sessão começar!

Sente-te à vontade para falar da tua história e sentimentos

Podes depositar toda a sua confiança no fotógrafo, mas isso não invalida que lhe dês a sua opinião, o teu ponto de vista e que lhe contes algo pessoal que é importante para ti! Faz isso! O fotógrafo vai adorar saber e pode ser-lhe muito útil para planear a sessão ou alguma imagem em particular! No fundo é para isso que a fotografia serve: para registar sentimentos!


20 Jun 2023

Como te preparares para a tua sessão fotográfica

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafo coimbra sessão fotográfica sessões fotográficas coimbra

Quem viu também gostou de

20 de Jun de 2023

5 Coisas Que Não Sabe Sobre a Reportagem Fotográfica de Batizado

11 de Fev de 2020

Encontrar o (melhor) fotógrafo (certo)...

07 de Jan de 2021

Dica simples para melhorar as tuas fotos

Olá! Podemos falar pelo WhatsApp!
Logo do Whatsapp