31/12/2020 às 14:33 Desabafos

Um ano que nos pôs em sentido

147
1min de leitura

Este ano de 2020 colocou-nos literalmente em sentido... Fez-nos valorizar ainda mais tudo o que achávamos como garantido... Fez-nos enfrentar novos desafios... Reinventar-nos... Pessoalmente essa minha tarefa foi ainda mais profunda: prioritizei a minha família, a minha saúde, o meu bem estar durante a quarentena. Terminei o doutoramento cumprindo o meu sentido de compromisso. Mudei de vida/profissão. Segui a minha paixão. Coloquei mãos à obra a 100% na fotografia. Percebi o quanto ainda tenho a aprender. Comecei a procura pela minha identidade com a ajuda do @josecruzportrait a quem estou muito grato...

Um ano parece muito tempo, mas até nem é assim tanto tempo quando precisamos de aprender a mudar. Talvez seja por isso que sinta que este ano me tenha deixado assim, como o Miguel na imagem, como que assoberbado. Com todas as opções em aberto, com tanto para definir.

Estou muito grato sobretudo à minha companheira @joanaterapeutamae por me permitir partilhar o nosso cantinho do coração para as minhas sessões fotográficas em estúdio, e por possibilitar as bases para que eu me possa descobrir. Só o estou a fazer por causa de ti Joana. Obrigado.

2020... Mesmo que não queira preciso de te levar comigo porque foste muito importante para a minha vida.

2021...

31 Dez 2020

Um ano que nos pôs em sentido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2020 ano novo individual pessoal sessão fotográfica individual simplicidade

Quem viu também gostou de

03 de Jan de 2021

Em frente 2021...

20 de Jun de 2023

5 Coisas Que Não Sabe Sobre a Reportagem Fotográfica de Batizado

25 de Jun de 2020

A arte de finalizar d'As Arteiras

Olá! Podemos falar pelo WhatsApp!
Logo do Whatsapp